(Este conto não é recomendado para menores de 18 anos)
O Lobo Solitário 
E-book || Amazon
Compre: Amazon
Sinopse:
Ethan era um shifter de lobo que vivia recluso, não contando com o convívio de uma alcateia. Ele sobreviveu sozinho, por anos, montando sua fazenda de gado, tornando-se um cowboy em uma fazenda em Montana. A última coisa que esperava, era que em uma época do Halloween, sua companheira de alma viesse por ele, virando sua vida do avesso. Uma humana que talvez fosse capaz de acabar com seu apelido de Lobo Solitário.




“Ela mexia com sua cabeça, com seus hormônios, 
sua libido, sua imaginação e para piorar com seu juízo.”
quote



Pra quem acompanha o blog sabe que desde que li o primeiro volume da série Os Lobos de Ester, virei fã de carteirinha dos lobões criados pela Janice e já quero todos na minha estante. Não tem como não abraçar seus dramas e se encantar com seu charme e amor intenso.

Quando tive a oportunidade de ler o conto que conta a história do lobo perdido Ethan, não perdi a chance e corri logo para garantir o meu. Infelizmente, demorei tempo demais para ler e só nesse recesso imposto pela falta de internet devido à mudança, tive a oportunidade de por sua leitura em dia.

Ethan é um lobo solitário, há muitos anos atrás ele havia saído da Irlanda para estudar fora e quando retornou, sua alcateia não estava mais em lugar algum. Desprovido de suas propriedades, de seu lar, sua família e de seus amigos, com pouco dinheiro ele volta para os Estados Unidos para criar gado.

Sem saber o que realmente aconteceu ele sente-se rejeitado, abandonado, por muitas das vezes traído e não consegue imaginar o que possa ter acontecido com Noah e os demais durante todos esses anos que ele vive sozinho em sua fazenda. É quando Grace surge na cidade que ele sabe que seus dias de solidão estão para mudar.

Quando ainda era adolescente, a fotógrafa Grace, teve sua sorte lida por uma cigana e desde então ela busca pelo homem belo e feroz que lhe fora revelado. Chegar em Montana e ter seus olhos capturados pelos olhos azuis límpidos do misterioso Ethan faz com que suas dúvidas caiam por terra e sua busca chegue ao fim. Ela tem absoluta certeza de que ele é o homem que lhe foi revelado e viver um tórrido e intenso romance é apenas o começo.

Como já disse, O Lobo Solitário se trata de um conto, então a história é bem ligeira. Vamos conhecer brevemente o drama de Ethan e ver o desenrolar do romance. A trama pode ser lida em poucas horas, satisfazendo assim sua curiosidade sobre esse lobo cowboy. Para quem já leu a série é um excelente completo, para quem ainda não leu, esse conto é um delicioso estimulante para sua curiosidade.

:: Conheça a série - Os Lobos de Ester ::

1 - A Herdeira (Resenha aqui)
2 - O Despertar (Resenha aqui)
3 - Quando os Lobos Choram (Resenha aqui)
4 - O Alfa de Alamus

Compre os livros físicos - AQUI

3 Comentários

  1. Oi, Raissa, amei sua resenha e fico muito feliz de saber que gostou do conto e dos outros livros. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Sempre vejo divulgações dessa série e morro de vontade de ler, pois adoro o tema.
    Com certeza saber um pouco mais sobre o universo criado pela autora instigou mais ainda minha vontade.
    Pretendo ler assim que tiver oportunidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa.

    Eu tenho muita vontade de ler essa série, pois já li vários comentários positivos. E lendo sua resenha, a vontade aumentou e para quem já leio os livros , conhecer este conto deve ser maravilhoso. Parabéns pela sua opinião.

    Bjos

    ResponderExcluir