(Este conto não é recomendado para menores de 18 anos)
Meu Vizinho Muito Sexy
E-book || Amazon
Onde Comprar – Amazon
Sinopse:
Ela só tinha a intenção de levar uma torta e dar as boas vindas ao seu vizinho. Ao seu vizinho muito sexy. Sexy demais para alguém a tanto tempo sem sexo. Apenas uma torta, um olá... E foi assim que tudo começou. 




DELICIOSAMENTE SEXY!


A Flávia resolveu fazer um tutorial em seu blog de autora ensinando a fazer uma capa em um site que auxiliar os autores independentes a criarem suas capas (veja AQUI). Nessa brincadeira de criar uma capa ela acabou criando um conto para aquele ser lindo, maravilhoso que parece te encara faminto pela persiana da janela da casa ao lado.

Sem poder esconder essa delícia para sempre, ela encaminhou para as parceiras esse conto deliciosamente sexy e cá estou eu, sonhando acordada (a iludida) com um vizinho gostoso como esse.

Como é um conto, não vou falar demais, mas já vou avisando para as assanhadas de plantão que se você quer fogo, sensualidade e um banquete de vizinho – não perca tempo e leia logo esse conto (que eu já falei pra Flávia que merecia era um livro inteiro por conta de tanta gostosura).

Kate teve uma infância dura, mas nada disso a impediu de lutar pelos seus sonhos e vencer na vida. Ela é uma arquiteta brilhante e uma artista em ascensão. Aos trinta e tantos anos (porque ela nem conta mais) a única coisa que anda meio caída na sua vida é sua vida amorosa, mas seus dias de cama fria estão para acabar.

Seus adoráveis vizinhos acabaram de se mudar para uma casa de repouso e um novo inquilino está descarregando suas caixas na casa ao lado. Nada melhor do que ser cordial com a pessoa que acaba de chegar… Uma torta e um anúncio de boas vindas…

Esse é o seu plano, até que o belo e sexy Alec, ex-Marine e neto dos antigos donos da casa, abre a porta e tudo o que ela consegue imaginar é o quão deliciosamente pecaminoso é aquele cara. Pra melhorar ainda mais, o cretino sabe que está mexendo com cada nervo do seu corpo e uma noite de sexo intenso os levará muito mais longe nessa jornada em busca de prazer e amor.

Como disse é um conto, a história rápida, divertida, mas não falta nada em intensidade e sensualidade. Sobre a escrita da Flávia, nem preciso falar mais nada, vocês já estão carecas de saber o que eu acho. Então, se você busca algo rápido e quente para se distrair, não pode deixar de ler essa deliciosa visita a casa ao lado.

Conheça outros trabalhos da autora:

:: Irmãos Bennett ::
Jacob || David || Lucas

:: Série - Irmãs Campbell ::

:: Lobos de Springville ::

:: Clube do Buquê ::

:: Volumes Únicos ::

Deixe um comentário