(Este conto não é recomendado para menores de 18 anos)
Meu Vizinho Muito Sexy
E-book || Amazon
Onde Comprar – Amazon
Sinopse:
Ela só tinha a intenção de levar uma torta e dar as boas vindas ao seu vizinho. Ao seu vizinho muito sexy. Sexy demais para alguém a tanto tempo sem sexo. Apenas uma torta, um olá... E foi assim que tudo começou. 




DELICIOSAMENTE SEXY!


A Flávia resolveu fazer um tutorial em seu blog de autora ensinando a fazer uma capa em um site que auxiliar os autores independentes a criarem suas capas (veja AQUI). Nessa brincadeira de criar uma capa ela acabou criando um conto para aquele ser lindo, maravilhoso que parece te encara faminto pela persiana da janela da casa ao lado.

Sem poder esconder essa delícia para sempre, ela encaminhou para as parceiras esse conto deliciosamente sexy e cá estou eu, sonhando acordada (a iludida) com um vizinho gostoso como esse.

Como é um conto, não vou falar demais, mas já vou avisando para as assanhadas de plantão que se você quer fogo, sensualidade e um banquete de vizinho – não perca tempo e leia logo esse conto (que eu já falei pra Flávia que merecia era um livro inteiro por conta de tanta gostosura).

Kate teve uma infância dura, mas nada disso a impediu de lutar pelos seus sonhos e vencer na vida. Ela é uma arquiteta brilhante e uma artista em ascensão. Aos trinta e tantos anos (porque ela nem conta mais) a única coisa que anda meio caída na sua vida é sua vida amorosa, mas seus dias de cama fria estão para acabar.

Seus adoráveis vizinhos acabaram de se mudar para uma casa de repouso e um novo inquilino está descarregando suas caixas na casa ao lado. Nada melhor do que ser cordial com a pessoa que acaba de chegar… Uma torta e um anúncio de boas vindas…

Esse é o seu plano, até que o belo e sexy Alec, ex-Marine e neto dos antigos donos da casa, abre a porta e tudo o que ela consegue imaginar é o quão deliciosamente pecaminoso é aquele cara. Pra melhorar ainda mais, o cretino sabe que está mexendo com cada nervo do seu corpo e uma noite de sexo intenso os levará muito mais longe nessa jornada em busca de prazer e amor.

Como disse é um conto, a história rápida, divertida, mas não falta nada em intensidade e sensualidade. Sobre a escrita da Flávia, nem preciso falar mais nada, vocês já estão carecas de saber o que eu acho. Então, se você busca algo rápido e quente para se distrair, não pode deixar de ler essa deliciosa visita a casa ao lado.

Conheça outros trabalhos da autora:

:: Irmãos Bennett ::
Jacob || David || Lucas

:: Série - Irmãs Campbell ::

:: Lobos de Springville ::

:: Clube do Buquê ::

:: Volumes Únicos ::

10 Comentários

  1. Oi Linda tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse querida, mas gostei muito de saber a sua opinião e realmente parece ser uma ótima pedida para quem curte esse gênero.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Tudo?
    Então primeiro que legal que a autora fez um tutorial sobre como criar capas vou dar uma olhada com certeza principalmente porque vou precisar de uma logo, rs. Sobre o conto apesar de clichê acho que deve ser bem legal, gosto de coisas assim e se puder vou conhecer mais sobre as outras obras da autora.
    Beijos
    Raquel MachAdo
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heiii, tudo bem?
    Adoro um romance assim mais intenso e acho que nunca li nenhum conto do genero.
    A capa já está bastante sugestivo, adorei demais e pretendo ler.
    Ainda mais depois de tantos elogios a cerca do conto.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu ainda não li nada da autora, mas sei que tem uma boa narrativa, pois já recebi várias indicações dos livros dela. Eu ainda não conhecia o livro, mas já anotei essa dica, e tenho certeza que vou adorar.
    Uma ótima pedida!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá! gostei da dica do site, obrigada!! Menina, fiquei curiosa para ler esse conto e saber desse deus grego! Quero ficar iludida também, parece ser uma leitura bem divertida, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Nunca li nada dela, mas confesso que não me chamou a atenção essa história, me parece mais do mesmo no gênero e já estou bem saturada dele. Enfim, que bom que curtiu a leitura, deve ser ótimo pra sair da zona de conforto!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu confesso que me senti dentro do que você nomeou como "assanhadas de plantão". Sim, adoro livros hot, com muitas cenas sensuais. Mas adorei saber que nesse conto há uma história de vida como pano de fundo! Vou seguir sua dica: não perder tempo e ler logo o conto!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Eu amei a capa dessa obra, sexy apelido! Mas infelizmente passo a dica, estou fugindo de livros hot, e esse por mais tentador que seja, irei me manter distante, mas espero em algum momento o ler, porque com certeza irei gostar!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. oi, bacana saber que apesar do tamanho, é intenso e cumpre bem o seu papel. Infelizmente eu não curto hots, então não faz meu gênero, mas ainda assim fiquei intrigada em conhecer essa autora.

    ResponderExcluir