(Este conto não é recomendado para menores de 18 anos)
Kiro & Emily
E-book – AMAZON
Sinopse:
O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock. Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show. Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.



“- Eu não fui feito para um anjo. Jamais deveria ter tentado me aproximar de um.
Você sempre oi tão boa para mim. Só queria estar perto de você. 
Ver o seu sorriso. Ele faz com que eu me sinta completo de novo. 
As merdas sórdidas e sujas da minha vida ficam melhores quando você está por perto. 
Você tem uma luz, Emily. É brilhante demais. Aquece tudo a seu redor. 
Ela me aquece. Antes de você, era tudo sempre vazio e frio.” 
quote



LINDO! LINDO! LINDO!


De todos os livros escritos pela Abbi Glines, já publicados pela Arqueiro aqui no Brasil, nenhum casal se comprara a Kiro e Emily. Tenho meus favoritos, não vou negar, mas esses dois são meus xodós desde que li os livros A Primeira Chance e Mais uma Chance.

Durante os demais livros da saga Rosemay Beach não vamos tendo uma boa impressão sobre Kiro e ele também não faz lá muito esforço de ser um cara tragável. Ele não é um bom pai para Mase e simplesmente despreza Nan (ele e o resto do mundo). Tendo como sua única e adorada filha a jovem Harlow, que é única ligação que ele tem com a mulher que ele não apenas ama, como devota toda a sua vida e adoração para ela.

Nos livros da Harlow, somos levados às lagrimas quando ela descobre que a mãe ainda está viva, assim como ela testemunha a forma como o pai dedica seus dias a uma mulher que simplesmente não se recorda mais dele. O que não sabemos é o que realmente uniu essas duas almas e os motivos pelos quais Kiro desistiu de sua vida também.

Desde muito jovem Kiro tem lidado com o abandono e a solidão. Após a mãe ter ido embora, aos 13 anos, ele foi posto para fora de casa pela madrasta sem que o pai tomasse nenhuma atitude. Sem ter onde ficar ele foi para a casa de Dean Finlay que será muito mais do que seu melhor amigo, será como seu irmão e o único a saber de toda a verdade por trás de seu romance com Emily.

Kiro se sente vazio, então viver inconseqüentemente é a única coisa que preenche sua existência. Suas noitadas de sexo, drogas e rock and roll é tudo o que tem, mas seus dias estão para mudar.

Emily resolveu viajar com a prima atrás da banda de Kiro, o que ela não esperava era que a prima promiscua fosse enfiá-la em uma enrascada atrás da outra, muito menos que sua insignificante presença fosse ser notada por Manning, o único cara da banda que realmente lhe despertava algum interesse.

Ela não consegue assimilar o que Kiro possa ter visto em sua pessoa, mas a certeza de que ela era diferente de todas as outras o deixa ainda mais intrigado. Ele está disposto a seduzi-la, ao menos estava até saber que ela era virgem.

O que teria Emily de tão especial para frear os instintos primitivos de Kiro? Nem ele mesmo sabia essa resposta, sabia apenas que ela era tudo o que ele precisava e ao mesmo tempo tudo o que ele não poderia ter.

Há uma forte atração entre eles, mas nenhum dos dois quer quebrar o estranho elo que os une. Então, uma amizade surge entre os dois. Depois uma proposta de emprego irrecusável e tudo que há entre eles irá transbordar... fazendo-os amar sem limites, sem fronteiras e para todo o sempre!

A história é bem rápida, mas tudo acontece dentro dos conformes. A escrita envolvente e sensual da Abbi Glines está impressa em cada palavra, então é impossível não se jogar nessa leitura e se encantar com cada momento vivido pelo casal. O final é de cortar o coração, mas nós já sabemos como esse amor termina, só não sabíamos como ele havia começado e eis aqui o começo dessa linda história de amor.

Se você já conhece a série, mas ainda não leu esse conto fica aí a dica dessa leitura deliciosa! Se você não conhece a série, nem o casal, veja as resenhas que fiz dos livros da série logo abaixo e embarque nela também.

:: SÉRIE - ROSEMARY BEACH ::
Volume Único - Para Sempre Minha

Resultado de imagem para kiro's emily abbi glines

7 Comentários

  1. Oi linda tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas é sempre bom sabermos a opinião do leitor e quem curte esse gênero, achei a capa bem envolvente e creio que deva ter sido uma leitura empolgante pela sua resenha, ainda mais sendo da Abbi.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler essa série a eras atras e amei.
    mas só li os 4 primeiros. agora eu comprei todos e não vejo a hora de começar tudo de novo!!! Essa série e meu xodozin!! <3

    Beijo!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, comecei essa série há muito tempos atrás e não terminei até hoje. Sua resenha me fez lembrar e bateu aquela vontade de voltar a ler. Gostei bastante da sua resenha do conto. Bjs Tell me a Book

    ResponderExcluir
  4. OIe,
    Sei que todo mundo ama os livros da Abbi Glines e que ela é uma ótima autora. O livro me parece ser muito bom, porém eu não gosto do gênero e vou deixar a dica passar. Vou indicar a leitura para amigas.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tudo bom?
    Menina acredita que nunca li nada dessa autora, tudo mundo fala muito bem, mas nunca me visgo, no entanto adorei sua resenha e me deu até vontade de dar um chance a ela.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Essa série é incrível. Eu amo a Abbi, mas ainda não li esse conto. Confesso que fiquei chateada que esse conto não foi impresso, fica faltando na estante. Mas em breve tentarei ler, já que e-book não é meu forte. Parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu acompanho a série, finalizei há poucos dias a leitura do volume 8 e fiquei encantada com a forma como a autora narrou o momento em que Harlow fica sabendo que sua mãe está viva. Adoro esse tipo de drama, com abandono, solidão e vários recomeços de vida. Amo a escrita envolvente da autora e a parte hot não deixa a desejar. Fiquei curiosa por esse final de cortar o coração, quero chegar logo a esse volume.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir