(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
David
E-book || Amazon
Compre: Físico || E-book
Sinopse:David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos. Mary Cardwell veio a procura de seu passado e de um homem chamado David. Porém, quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?



“- David?
- Sim?
- E se eu nunca me lembrar?
- Então, faremos tudo de novo.”
quote



EMOCIONANTE!!!


Assim que terminei a leitura do primeiro volume da trilogia Irmãos Bennett não tive lá muita vontade de conhecer o livro do David que em um primeiro momento, apesar de lindo e maravilhoso, me pareceu ser um cara um tanto quanto egoísta. Logo de cara fiquei encantada com o Lucas, então precisaria conhecer a história do David antes de ir onde queria e acabei sendo mais do que surpreendida por um David completamente diferente do que me foi apresentado anteriormente.

David guarda dentro de si a dor da perda da mulher amada, o único irmão que sabe realmente o que aconteceu em seu último rodeio é Lucas. Jacob desconfia de algo, mas prefere aguardar o momento de David para lhe contar o que realmente houve. Mesmo que doa aos irmãos vê-lo assim tão frio e distante, todos dão a David o tempo que ele precisa para lidar com o que sente.

Viver de lembranças é tudo o que lhe resta, ao menos é o que ele acredita até ver Mary saltar de um carro a sua frente completamente viva e desmemoriada. E não é só isso, há também uma criança, uma bela criança cuja paternidade ele não tem dúvidas… ela é sua filha.

Entretanto, Mary não o procurou por se lembrar do intenso amor que nutriam um pelo outro, ela o procurou em busca da verdade. Uma tatuagem é tudo o que a liga a ele nesse momento, mas nada tira do coração de David a certeza de que enfim poderão viver felizes para sempre.

Obviamente, nem tudo são flores e no decorrer dos momentos em que David e Mary tentam se reaproximar, muito do passado volta a tona e o perigo estará muito mais perto do que eles possam imaginar. Antes de se apaixonar por David, Mary tinha um noivo, um homem sem escrúpulo algum que está decidido a dar um fim na nova vida que Mary está tendo a chance de reconstruir aos poucos.

Ao contrário do que pré julguei David no livro anterior a esse, ele é um cara completamente passional e quando digo passional é no sentido nu e cru da palavra. Ele ama intensamente, vive intensamente e cuida dos que ama com mais intensidade ainda. Ele é simplesmente apaixonante, encantador e protetor sem ser um troglodita. Ele é puro sentimento, emoção… é difícil não se encantar com ele logo nas primeiras páginas do livro. Mais difícil ainda não criar empatia logo de cara com o drama que entra em sua vida com o ressurgimento da mulher que ama em sua vida. É muito difícil para ele lidar com a falta de memória da Mary, entretanto ele não titubeia em nenhum momento sobre nunca se afastar novamente dela e da filha.

Como sempre a escrita da Flávia é leve, ligeira e carregada de sentimentos. Então é impossível não embarcar de cabeça nessa bela história de amor repleta de sentimentos, reencontros e esperança! Se você gosta de romances intensos, mas de rápida leitura, não perca tempo e conheça os Irmãos Bennett e se apaixone por eles também!

:: A Trilogia - Irmãos Bennett ::

JACOB - DAVID - LUCAS (Em breve)


Volume 3 em 1 - Compre AQUI

~ ♥ ~

Conheça outros trabalhos da autora
:: Série - Irmãs Campbell ::

:: Lobos de Springville ::

:: Clube do Buquê ::

:: Volumes Únicos ::

9 Comentários

  1. A capa é muito atraente!! Já fiquei imaginando esses irmãos da trilogia!!! O enredo me deixou bem curiosa. Se tiver oportunidade quero acompanhar a história desses irmãos e conhecer a escrita da autora. A história do David me lembrou uma amiga que é fanática por rodeios!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a triologia e fiquei bem curiosa, apesar das capas não me conquistarem. Vou anotar a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI, Raíssa!
    Pensa numa trilogia movimentada com esses irmãos lindos... rsrsrsrs... Vai ter gente se descabelando por um pedacinho de braço... O gênero não faz muito minha praia, mas confesso que tenho lido muita coisa desse universo e tenho me surpreendido com muita história boa! Obrigada pela dica! Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  4. Ooi, Raíssa!
    Só li um livro da autora, Segredos de um coração indomável, e apesar de ter alguns pontos que me desagradou, gostei da leitura.
    Acredito agora, após ler sua resenha, que esse pode me agradar bem mais. Amooo esse quê country, haha, o que faz com que eu me encante pelas series da autora, mas esse parece ser inda mais emocionante.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei a resenha. Parece ser um romance bem gostoso de se ler, e pelo que você disse sobre o protagonista, já simpatizei com ele.

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    Amo romances com um ambiente mais rural, acho que dá uma ideia de romance mais puro e simples, desses bem bonitos de acompanhar.
    Ainda nao conhecia o trabalho da autora e fiquei bem curiosa depois de tantos elogios.
    As capas estão bem bonitas tb, gostei da dica.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Oi Raíssa.

    Eu li recentemente este livro e adorei a história de David e Mary. A Flávia poderia ter prolongado mais um pouquinho da história deles, mas mesmo sendo curta não deixou de ser emocionante. Adorei sua resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. olá...
    bem, confesso que esse nao é o tipo de leitura que me envolva... mas parece ser uma trilogia incrível pra quem gosta de romances do gênero...
    legal a escrita da autora ser fluída, faz o leitor se envolver ainda mais na história...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esses irmãos são realmente lindos. Fiquei curiosa para conhecer mais sobre essas histórias. Vou anotar a indicação e espero estar lendo assim que tiver oportunidade. Ótima sua resenha, bjo

    ResponderExcluir