(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
David
E-book || Amazon
Compre: Físico || E-book
Sinopse:David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos. Mary Cardwell veio a procura de seu passado e de um homem chamado David. Porém, quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?



“- David?
- Sim?
- E se eu nunca me lembrar?
- Então, faremos tudo de novo.”
quote



EMOCIONANTE!!!


Assim que terminei a leitura do primeiro volume da trilogia Irmãos Bennett não tive lá muita vontade de conhecer o livro do David que em um primeiro momento, apesar de lindo e maravilhoso, me pareceu ser um cara um tanto quanto egoísta. Logo de cara fiquei encantada com o Lucas, então precisaria conhecer a história do David antes de ir onde queria e acabei sendo mais do que surpreendida por um David completamente diferente do que me foi apresentado anteriormente.

David guarda dentro de si a dor da perda da mulher amada, o único irmão que sabe realmente o que aconteceu em seu último rodeio é Lucas. Jacob desconfia de algo, mas prefere aguardar o momento de David para lhe contar o que realmente houve. Mesmo que doa aos irmãos vê-lo assim tão frio e distante, todos dão a David o tempo que ele precisa para lidar com o que sente.

Viver de lembranças é tudo o que lhe resta, ao menos é o que ele acredita até ver Mary saltar de um carro a sua frente completamente viva e desmemoriada. E não é só isso, há também uma criança, uma bela criança cuja paternidade ele não tem dúvidas… ela é sua filha.

Entretanto, Mary não o procurou por se lembrar do intenso amor que nutriam um pelo outro, ela o procurou em busca da verdade. Uma tatuagem é tudo o que a liga a ele nesse momento, mas nada tira do coração de David a certeza de que enfim poderão viver felizes para sempre.

Obviamente, nem tudo são flores e no decorrer dos momentos em que David e Mary tentam se reaproximar, muito do passado volta a tona e o perigo estará muito mais perto do que eles possam imaginar. Antes de se apaixonar por David, Mary tinha um noivo, um homem sem escrúpulo algum que está decidido a dar um fim na nova vida que Mary está tendo a chance de reconstruir aos poucos.

Ao contrário do que pré julguei David no livro anterior a esse, ele é um cara completamente passional e quando digo passional é no sentido nu e cru da palavra. Ele ama intensamente, vive intensamente e cuida dos que ama com mais intensidade ainda. Ele é simplesmente apaixonante, encantador e protetor sem ser um troglodita. Ele é puro sentimento, emoção… é difícil não se encantar com ele logo nas primeiras páginas do livro. Mais difícil ainda não criar empatia logo de cara com o drama que entra em sua vida com o ressurgimento da mulher que ama em sua vida. É muito difícil para ele lidar com a falta de memória da Mary, entretanto ele não titubeia em nenhum momento sobre nunca se afastar novamente dela e da filha.

Como sempre a escrita da Flávia é leve, ligeira e carregada de sentimentos. Então é impossível não embarcar de cabeça nessa bela história de amor repleta de sentimentos, reencontros e esperança! Se você gosta de romances intensos, mas de rápida leitura, não perca tempo e conheça os Irmãos Bennett e se apaixone por eles também!

:: A Trilogia - Irmãos Bennett ::

JACOB - DAVID - LUCAS (Em breve)


Volume 3 em 1 - Compre AQUI

~ ♥ ~

Conheça outros trabalhos da autora
:: Série - Irmãs Campbell ::

:: Lobos de Springville ::

:: Clube do Buquê ::

:: Volumes Únicos ::

Deixe um comentário