(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
Casada Até Quarta
Ed: 01 - Verus Editora
Compre: Físico (Pré-Venda)
Sinopse:
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.



"Eu te amo Samantha Harrison.
E, se você está esperando o dia em que eu te peça para sair da minha vida,
pode se preparar para esperar pela eternidade."
pág. 187




ENCANTADOR!!!



Sabe aquele romance que você termina com o coração aquecido e suspirando de puro encanto? Pois é, eu terminei a leitura de Casada Até Quarta assim, suspirando e totalmente encantada com essa história gracinha de amor.

Recebi o volume pela parceria pontual com o Grupo Editorial Record no último dia do mês de maio e mal me contive de curiosidade quando me deparei com essa capa maravilhosa! Teria lido no mesmo dia, caso minha mãe não estivesse também totalmente fascinada pela capa e não o tivesse confiscado de mim. 

Sério gente, estou totalmente apaixonada pelas capas dessas série e encantada com o conteúdo desse primeiro volume da coleção Noivas da Semana que a Verus Editora estará trazendo para nós nos próximos meses. As demais capas, estampadas na contracapa do livro são tão encantadoras quanto a do primeiro volume, então já sei que tenho um novo caso de amor com essa série. Vou mostrar mais dessa lindeza no vídeo de recebidos de maio que gravarei e postarei nos próximos dias no canal lá no youtube.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, então não tenho muito a falar sobre isso. Ela soube me prender na trama sem precisar fazer muito esforço, então a leitura é bem rápida de ser feita, porque ela te mantém presa ao livro sem precisar trabalhar uma trama muito intrincada, simplesmente vai mexendo com nosso emocional, dando aquele fio na barriga e todas aqueles sentimentos que temos enquanto vamos lendo um livro que mexe com a gente.

A vida de Samantha foi do luxo ao caos quando seu pai foi preso alguns anos antes. De menina rica à moça que precisava ralar para pagar as contas, ela se vê as voltas com sua pequena agência de relacionamentos e os custos do tratamento da própria irmã em uma clínica especializada em problemas vasculares cerebrais. Quem vê a forte e destemida Sam, vestida em sua roupa de empresária bem sucedida não faz ideia da carga dramática que traz consigo ou os problemas financeiros tem.

Quando empresário milionário Blake Harrison solicita uma reunião para que ela lhe arranje uma esposa o mais rápido possível, não poderia imaginar a enormidade do que estava por vir. Achar uma esposa nos termos exigidos pelo jovem lorde inglês, não seria fácil, mas ela estava determinada a dar o seu melhor.

Blake precisa cumprir as exigências de seu pai falecido antes de completar 36 anos. Ele achou que seis anos seria tempo suficiente para conseguir encontrar uma forma de pegar a herança do velho duque, mas estava enganado. Por ter ido contra os mandos e desmando do pai e ter feito sua própria fortuna o velho não deixou barato e fez com que tudo se complicasse fechando minuciosamente cada clausula do testamento de forma que depois de morto seu filho fosse obrigado ao menos uma vez fazer o que ele exigia. 

Então, sem alternativa e não disposto a deixar a mãe e a irmã desamparadas ele bola o plano mirabolante de um casamento por conveniência pelo período de um ano e tem até quarta para arranjar uma esposa. Ele esperava encontrar um homem e ver a bela ruiva a sua frente foi algo atordoante para ele. Após a breve reunião com Samantha, ele se vê intrigado demais para deixar que qualquer outra mulher tome o seu lugar no altar quando ele dissesse sim.

Munido com o passado de Sam e lhe oferecendo alguns milhões em troca de um casamento de fachada ele lhe faz a proposta que para ela seria irrecusável... cuidar do pagamento da clínica onde sua irmã estava internada até o fim de seus dias, sem que ela precisasse se preocupar ou gastar um vintém sequer com aquilo e mais alguns milhões ao término do contrato.

Era tudo perfeito, muito conveniente para ambos, mas o passado de Sam voltaria a tona, assim como aquele súbito casamento deixaria algumas pessoas bem magoadas e vingativas. Com o contrato firmado e o casamento consumado no papel, eles agora precisariam comprovar há uma infinidade de pessoas que eram realmente um casal apaixonado, mas isso não será nada fácil quando uma amante despeitada jurar vingança e uma nova e bombástica clausula do testamento colocar tudo a perder. É impossível negar a atração entre Sam e Blake. Quanto mais se abrem um com o outro, mais seus corações são tomados por algo único e verdadeiro. 

Acho que o ponto alto do livro para mim, além da personalidade forte das protagonistas, foi saber que Blake e Samantha eram muito sinceros um com o outro. Sério, desde o primeiro momento, eles não tem porque mentir e isso, ao meu ver é maravilhoso, porque foi construindo um amor intenso e forte, repleto de confiança entre eles. Claro, que a relação dos dois não vai ser só um mar de rosas, além de toda a história do contrato, a atração que sentem, os sentimentos que florescem, eles também tem de lidar com a inveja alheia e com pessoas a todo instante colocando a prova o que sentem um pelo outro, medos e incertezas sobre o que está acontecendo, mal entendidos e afins. Não será fácil para nenhum dos dois, mas é lindo acompanhar o surgir desse amor e a forma como tudo irá se desenrolar.

Como já disse, o livro é simplesmente encantador. Tem um romance leve, um desenrolar interessante, mesmo sem grandes reviravoltas e uma conclusão gracinha que arranca suspiro em todas as apaixonadas por romances bem mulherzinha mesmo.

Então, se gosta de romances e quer algo leve para se distrair, mas ao mesmo tempo aquecer seu coração, com certeza essa é a sua leitura.

:: SÉRIE - Noivas da Semana ::


1 - Casada Até Quarta - Lançamento Oficial 05/06
2 - Esposa Até Segunda (Pré-Venda: AQUI
3 - Noiva Até Sexta  (Pré-Venda: AQUI)
4 - Solteira Até Sábado
5 - Conquistada Até Terça
6 - Seduzida Até Domingo
7 - Encontrada Até Quinta

book cover of 

Wife by Wednesday 

Wook.pt - Casado Até Quarta
Livro disponível na Wook - AQUI 

15 Comentários

  1. Oiee Raíssa ^^
    Que capas mais lindaas! Eu só tinha visto a capa de "Casada até quarta", mas já estava encantada por ela. No momento eu não estou muito animada para ler romances, mas essa série está na listinha de desejados, e ver que você gostou tanto do livro e o achou encantador me deixou animada.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá
    O romance parece bem fofinho mesmo, também gostei dessa sinceridade que os dois tem um com o outro, isso não é muito normal, sempre vejo em resenhas que alguém tem um segredo que pode destruir o relacionamento.
    Estou procura de um romance bem doce para um desafio quem sabe não é esse.

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Conheci essa série a pouco tempo e achei bem bacana, mesmo não gostando muito de séries. Parece ser super fofo e achei a ideia dos livros diferente. Também achei legal a sinceridade deles, imagino que seja um fator bem legal mesmo. O Blake parece ser maravilhoso também.
    Não vejo a hora de ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu estou bem curiosa com essa série, e não vejo a hora que seja publicado o e-book. Desde que vi a notícia sobre o lançamento, fiquei bem curiosa para poder conferir.
    Acredito que vou gostar muito dessa leitura, tem tudo para ser um dos meus favoritos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que ouço que a história é fofa, bem construída e que mostra o passo a passo de uma relação saudável, já me imagino com o livro nas mãos. Que bom que a série cumpre o que promete e que você se sentiu tão bem que deixou isso bem claro no seu texto. Estou convencida. Quero a série. Obrigada pela dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,

    Eu conheci essa série no Mochilão Record e fiquei encantada com os enredos falados pela apresentadora e principalmente, porque os personagens eram sinceros e transparentes, além claro, dessas capas lindas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Os modelos de vestidos das capas são lindos! Achei a premissa bem fofa, parece ser uma delícia de ler. Gostei de saber sobre a sinceridade entre os personagens, dá uma diferenciada na história. Fiquei com vontade de ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha foi fantástica, eu vi sobre o livro no evento da editora e de cara eu me amarrei na história e já quero. Em breve lerei, mas que sua resenha me fez querer passar ele na frente de todos fez sim. Adorei!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu gosto de romances, então já estou curiosa para ler esse livro e essa série, ainda mais depois da resenha. Mas confesso que estou meio cansada desse negócio de casamentos por contratos, preciso ler pra saber se vou curtir.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Desde o lançamento desse livro estou louca para fazer a leitura. Fiquei muito curiosa, pois a premissa é um pouco clichê,mas me parece que a autora soube construir um enredo fascinante em cima disso. Personagens com personalidade forte? Eu amo isso!não vejo a hora de poder fazer a leitura. A capa realmente é linda. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Desde que soube dessa série no Mochilão da Record, que estou curiosa para fazer essa leitura e conhecer a história. Essa é a primeira primeira resenha que leio e gostei muito de sua opinião. Acho essa série muito parecida com a garota do calendário, como gostei muito de AGdC, acredito que irei gostar ainda mais dessa série, que é leve e tem um romance fofo. Além disso, essa capa tá muito bonita e foi uma das primeiras coisas que me chamou a atenção.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Nem li os livros ainda e já sou apaixonada por essa série por conta das lindas capas que me deixaram cheia de curiosidade. A premissa é bastante clichê mas me pareceu ser um clichê bem feito, o que me deixou com muita vontade de mergulhar na série, pois se tem um tipo de livro que eu amo é o romance clichê haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?! Olha que bom que você achou achou o livro encantador. Só tenho visto resenha reclamando do livro, mas acho que o pessoal não se informou direitinho sobre o que era a história. O meu está aguardando a vez dele de ser lido!
    Bjs e adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Essa capa é realmente linda!
    Até agora não sabia do que se tratava a história, mas gostei da premissa e do fato dos personagens terem personalidades fortes!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olha sinceramente para todos que desejarem ler esse livro , ele é incrível uma história muito boa e com todos os detalhes bem construídos !
    Eu amo ler e de verdade sou muito crítica sobre algumas histórias onde os autores deixam a desejar !!!
    Mas isso não acontece nesse livro uma ótima leitura a quem quiser ler, não vão se arrepender !!!
    Mal posso esperar para ler os próximos..

    ResponderExcluir