(Este livro não é recomendado para menores de 16 anos)
♥ Segunda Chance para o Amor ♥
E-book || Amazon
Compre: Impresso || E-book
Sinopse: 
Sabrina Jackson foi seduzida, enganada e sofreu uma das maiores perdas que uma mulher pode suportar. Ferida e desiludida, ela vai precisar de todo apoio e carinho para voltar a acreditar no amor. 
Alex Baker, o advogado da pequena Springville, conheceu Sabrina em seu pior momento e prometeu protegê-la para que nunca mais fosse ferida. Agora, ele precisa convencê-la de que é a mulher da sua vida e fazê-la desejar uma segunda chance para o amor!




 "- Você salvou minha vida quando me levou ao hospital, mas Alex... Ele salvou meu coração."



EXCELENTE!!!


Há alguns dias atrás a Flávia Cunha lançou Segunda Chance para o Amor, quem acompanha as minhas redes sociais deve ter encontrado uma enxurrada de divulgação desse novo bebê da autora. Como comecei a ler a trilogia dos Irmãos Bennet agora, não me liguei muito nos personagens dessa nova série, mas quando a ficha caiu, não deu outra... tive de correr para conhecer esse romance que de todos os livros dela foi o mais surpreendente para mim.

Ao contrário de todos os outros livros escritos pela Flávia, que às vezes apresenta elementos mais acelerados que podem causar certo desconforto, mas não ao ponto de estragar a magia da leitura. Neste não há nada muito corrido, as coisas acontecem ao seu tempo, se desenvolvem numa cronologia estável, o que dá muito mais consistência e veracidade ao que está sendo lido e isso foi o tão surpreendente quanto o romance que é lindo de viver e suspirar.

Sabrina é uma jovem cheia de sonhos, mas também uma jovem muito sofrida. Sua infância e adolescência não foram nada fáceis e quando enfim pôde sair da casa de sua tia e seguir seu próprio caminho, ela o fez. Tinha o sonho de estudar, então arrumou um trabalho de garçonete e tudo ia bem, até que uma proposta irrecusável surge para ela na forma de um ensaio fotográfico na universidade da cidade vizinha, onde ela conhece Keith, o homem que ela acreditou ser seu grande amor para todo o sempre, mas que virou seu pior pesadelo.

Alex Baker é advogado de quase todo mundo em Springville. Ele é bom no que faz e quando Lucas Bennet pede sua ajuda para salvar a vida de uma amiga que está tendo sua vida ameaçada pelo ex-parceiro, ele não pensa duas vezes e se entrega ao caso de corpo e alma, prometendo a si e ela protegê-la do que quer que possa passar na mente perturbada de seu ex-namorado.

Mesmo com a medida protetiva que ele consegue para Sabrina, Alex e Lucas decidem levá-la para Springville, onde poderiam cuidar pessoalmente de sua proteção e claro, lhes apresentar uma nova vida em um lugar pacato onde todos pudesse acolhê-la e talvez encontrar um novo motivo para ser feliz.

Meses se passam e a amizade entre Alex e Sabrina vai ganhando forma. Apesar de reticente, Sabrina sente uma forte atração por Alex que por sua vez não consegue mais esconder seu desejo de ser muito mais do um amigo. Por mais maravilhoso que Alex pudesse ser, por mais incrível que pudesse ser tudo o que havia entre eles, ela tinha medo de aceitá-lo em sua vida e ser abandonada novamente. Sabrina havia sido machucada, teve sua vida despedaçada por um homem que acreditou amar, então ainda não se sente preparada para abrir o coração, mesmo que seja para Alex, um homem tão incrível que para ela, não deveria ter ao seu lado uma mulher que acreditava estar quebrada para sempre.

Só que Alex não está disposto a abrir mão do que sente por Sabrina e será capaz de esperar o tempo que for, assim como fará de tudo para provar que ela é uma mulher completa e totalmente perfeita para ele.

Desde que fui apresentada ao Alex, no livro Jacob (resenha aqui) eu me vi encantada por ele. Quando dei inicio a leitura desse livro, me vi irremediavelmente apaixonada por ele - de todos os personagens da Flavia é o que mais gostei. Ele é um homem protetor, sem ser possessivo, integro, paciente e encantador - resumindo... ele é o sonho da grande maioria das mulheres... rs... Sabrina, apesar de todo o sofrimento que viveu e de toda a sina que irá carregar até o desfecho da trama, não é uma mulher chorona ou 'mimizenta', ela sofre, ela tem seus momentos de dor, mas não permite que isso se torne uma rotina, então, não nos cansa. 

No conjunto total da obra, esse foi para mim o melhor livro da autora, tanto em métrica, quando em intensidade. O romance é lindo, o drama verossímil, o erotismo está na dose certa, sem exageros e tem um desfecho eletrizante com uma pitada de ação. 

Então, se você quer um romance leve, rápido, mas ainda assim completo, leia esse livro que pode ser lido independentemente apesar de elementos da trilogia anterior (Irmãos Bennets) - como expliquei na resenha de Jacob, tudo se passa numa mesma cidade, com personagens conhecidos, mas cada um se desenrola individualmente, sem necessidade de seguir uma cronologia para entender os fatos. 

- Quem é você? - perguntou curiosa.
- Alex Baker. - respondeu com um sorriso genuíno. - O homem que de agora em diante vai protegê-la.

~ ♥ ~
Conheça outros trabalhos da autora
:: Série - Irmãs Campbell ::

:: Lobos de Springville ::

:: Clube do Buquê ::


:: Irmãos Bennet ::

Jacob || David || Lucas

:: Volumes Únicos ::


16 Comentários

  1. Oie! Estou muito curiosa para conhecer o que a Flavinha criou para o destino de Sabrina e Alex. Será uma das minhas próximas leituras! Espero gostar tanto quando você! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Ainda não conheço a autora, mas olhando o final vi que ela já tem vários livros lançados, torço muito por todos os autores nacionais independente de ser ou não meu tipo de leitura.
    Esse Alex parece um sonho mesmo, anda meio difícil de encontrar esse tipo de cara nos romances, são só os nas Boys, ele me conquistou *_*

    ResponderExcluir
  3. Primeira coisa que tenho para dizer é que amei ver uma resenha de autor nacional e independente! Obrigada por isso! Segunda coisa que já coloquei na biblioteca do meu kindle pra ler!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uau,que livro!Adorei a resenha,a história parece ser um daqueles romances viciante que você só larga quando chega na última página. Me apaixonei pelo Alex logo de cara kkk. E pela Sabrina, por ela ser uma personagem forte mesmo nas circunstâncias em que ela se encontra no enredo. Já estou torcendo por esse casal e muito curiosa para ler esse livro. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei!
    Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas gosto bastante de livros assim, que trazem um romance leve daqueles que envolvem do começo ao fim.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oiie tudo bem?

    Ainda não conhecia a autora e nunca vi falar desses livros, apesar da capa estar linda, a história me parece bem clichê e não seria algo que leria no momento!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro e acho que pelo que recordo nem o trabalho da autora. Pelo jeito ela já te conquistou, né? Fiquei curiosa pelo livro pelos elogios. Sem contar que a capa é linda. Adoro tramas bem verossímeis, acho que gostaria do livro.

    ResponderExcluir
  8. Que super! A história me pareceu bem marcante e linda. Já quero! Adorei o livro e a sua resenha.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conheço o trabalho da autora, mas fiquei encanta da com carinho que percebi em sua resenha. A história me pareceu encantadora e quero ler!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Eu li um livro parecido com esse hoje, onde a mulher sofria por culpa do ex e gostei demais da leitura. E quando li essa resenha, não pude deixar de lembrar dele.
    Enfim, acho que se for como você citou, vou querer muito ler essa obra, porque gostei demais do enredo <3

    ResponderExcluir
  11. Olá! Amo as borboletas do seu blog! Olha, pela sinopse, eu já pensei que ia ser aquela receita clássica. Mas, ainda bem que li sua resenha e vi que não é nada disso. Gostei da história, achei bem interessante e fiquei curiosa para conhecer os personagens. beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas curti a premissa, mesmo não tendo lido os anteriores. Vou pesquisar mais sobre ele e os demais dá série!

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Eu não conhecia essa série, mas eu achei muito bacana a premissa, ele tem todo o jeito de ser um bom livro para curar ressaca literaria. Gostei bastante da sua resenha!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Meu Deus! Quantas obras a autora possuí e ainda não li nenhuma delas!
    Ahhh tenho certeza que Alex irá ganhar um cantinho especial no meu coração quando fizer a leitura. Ele parece ser um tremendo cavalheiro e lendo sua resenha soltei alguns suspiros enquanto você falava dele e como ele protege Sabrina!
    Dica anotada!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Oi, ainda não conhecia a autora e obra, mas pela sua resenha já gostei. Pois adoro um romance cativante e leve de vez em quando, e se é nacional me animo mais ainda a dar uma chance. Ótima dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, mas adorei essa obra dela. Que bom que houve um amadurecimento da autora. Já quero pois é um tipo de romance que adoro. Dica anotada!
    Beijos,
    colecoes-literarias.blogspot.com

    ResponderExcluir