(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Jacob ♥
E-book || Amazon
Onde Comprar: Amazon || Clube de Autores
Sinopse
Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels. Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir...




"- Desde o momento em que te vi – que invadi seu consultório – 
senti que encontrei uma parte de mim que eu nem mesmo sabia que estava faltando."


LINDO!


Final do ano passado eu recebi em parceria com a Flávia Cunha os três livros da Trilogia Bennet que estava louca para ler. Gosto dessa ideia da autora de trabalhar vários romances que se passam em uma única cidade, isso me lembra muito a Diana Palmer, que é uma das minhas autoras favoritas dos romances de banca, e gosto muito, muito mesmo disso, pois sempre temos a oportunidade de matar as saudades de algum outro casal que já conhecemos anteriormente e nos transportar de volta para aquele lugar mágico que nos encantou tanto anteriormente.

Bem, como a própria Lacey no decorrer da história se pergunta 'o que há nesses irmãos que me deixa atordoada?' - não foram essas as palavras exatas, mas é a ideia do questionamento dela, me levou a analisar o que faz esses rapazes serem tão especiais. Por isso resolvi apresentá-los antes de destrinchar um pouco a trama.

Jacob, Lucas e David são os famosos irmãos Bennet, mas o que há de tão especial neles? O que os faz tão irresistíveis? Bem... vamos lá!

Jacke é o mais velho, é o mais responsável e não é para menos, ele assumiu tudo, desde os negócios do rancho até a guarda dos irmãos quando mal havia entrado na idade adulta, então isso o amadureceu, assim como o moldou com determinação para ser o cabeça da família. Jacob é o protagonista do primeiro volume (tá na cara!), mas também seremos apresentados a David e a Lucas, que apresentam personalidades muito distintas umas das outras.

Lucas, além de ser muito parecido com Jacob fisicamente, não é tão sério. Pelo contrário, é um brincalhão encantador! Cheio de comentários espirituosos e um coração enorme, que já nos ganha logo de cara. É um cara que ou você ama, ou você ama. Impossível não gostar dele. Ele vive atrás de Summer, a filha do pastor de Springville - e minha curiosidade está aguçada para saber o motivo!

David, ao contrário dos dois irmãos é o mais sério e mais reservado de todos. Guarda dentro de si um sofrimento que não quer partilhar com ninguém. Ele não era assim, mas desde que retornou de uma viagem, não era mais o mesmo. Se tornara mal humorado, irritadiço e calado, mas uma grande história está por trás dessa mudança - o que só veremos com mais detalhes no volume dele na trilogia.

Como todo bom e velho romance água com açúcar, tudo começa com um olhar, um toque energético que rouba o coração no primeiro instante e acende todas as luzes dentro dos personagens que encontram uma necessidade um do outro de forma alucinante e viciosa.

Lacey é médica ginecologista e obstetra. É uma mulher muito solitária, está totalmente fora dos padrões físicos de beleza. Aos doze anos ela perdeu o pai de forma trágica e nunca conheceu a mãe, que morreu ao dar a luz a ela. Sua única família é tia Zelda, uma mulher que parece não querê-la de jeito nenhum em Springville e a insistência dela para que a sobrinha vá embora fere cada vez mais a alma carente e solitária da nossa protagonista.

Quando Jacob entra em sua vida como uma tempestade devastadora, ela encontra ali a força de que precisava para lutar por seu final feliz e ter uma família. Mas isso não será muito fácil para ela lidar, primeiro ela não entende ao certo o que Jacob viu nela para querê-la tanto e lidar com baixa estima será complicado para ela. Segundo, as verdades que seu advogado começa a levantar sobre os motivos pelos quais sua tia não a quer na cidade, podem separá-la para sempre do homem que ela ama.

Não posso falar muito mais sobre a trama, porque estou morrendo de medo de falar demais... rs... Além do romance tem esse mistério devastador que vai cair sobre a cabeça de todos os envolvidos e abalará tudo na trama, então para não deixar escapar nada e não estragar as revelações que vão surgir no livro, não vou falar muito sobre. O livro já não é muito extenso e se eu cavar mais posso acabar estragando a magia que é ir acompanhando a relação e os problemas das protagonistas..

Como sempre a escrita da Flávia é fluída e rápida, mas com uma trama extremamente envolvente e encantadora o que torna impossível não se apaixonar pelos personagens e torcer por eles. Então se você deseja ler um livro leve, com alguns pontos divertidos, com uma carga dramática envolta em mistérios e cowboys sexies... prepare suas malas e embarque nessa leitura também.


"– Se você pudesse vê-la com os meus olhos, saberia que não estou mentindo.
– beijou-a novamente. – Você é preciosa."


Volume 3 em 1 - Compre AQUI

~ ♥ ~

Conheça outros trabalhos da autora
:: Série - Irmãs Campbell ::

:: Lobos de Springville ::

:: Clube do Buquê ::

:: Volumes Únicos ::

8 Comentários

  1. Oii!Amo trilogias sobre irmãos, a única parte que eu não gosto é na hora de escolher qual deles será o meu preferido kkk. Amei a resenha, e fiquei curiosa para conhecer não apenas a história do Jacob como os outros irmãos Bennet. Também gosto de histórias que acontecem no mesmo lugar porque sempre me dão mais vontade de visitá-lo um dia. Não conhecia essa autora, mas já vou adicionar esse livro a minha lista,bjss!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não conhecia esse livro mas depois de ler a sua resenha já fiquei com vontade de ler ele e os demais da trilogia. Gosto desses romances no estilo Diana Palmer, alguns são bons para ler e passar o tempo, mesmo que a protagonista seja a típica mulher solitária (estou um pouco cansada desse perfil, mas fiquei curiosa com o mistério que você disse que tem na história).

    ResponderExcluir
  3. Oiii Raíssa, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro menina, mas não me senti tão interessada em ler, pois não é um gênero que me deixa a vontade de ler, não me toca em nenhum momento, mas achei incrível a sua resenha e fico muito feliz que tenha gostado e fiquei com aquela pulguinha atrás da orelha de saber o mistério.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já vi muitas resenhas relacionadas não só a esse livro, mas todos os da série. Eu não tenho muita curiosidade de er pois não gosto do gênero que a obra trás. Que bom msaber que a escrita é muito fluida, sempre ouço isso nas resenhas que leio por aí. A capa não é algo que me agradou muito, mas também não é um desastre. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu ainda não li nenhum dos livros da autora, mas agora estou bem curiosa!
    nossa, fiquei bem empolgada para ler esse livro, e não sabia que a história era assim! Parabéns pela sua resenha, me deixou bastante empolgada.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. oie!
    Sou suspeita pois amo cowboys e adoro a Flavinha heheh
    Gostei da sua resenha, deixa mesmo o leitor com vontade de ler. Eu já li <3
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A história me chamou atenção pela responsabilidade que Jacob teve que assumir desde cedo e pela protagonista ser uma mulher fora dos padrões de beleza. Fiquei curiosa para ver como esse envolvimento foi desenvolvido.
    Dica anotada! Quero conhecer Jacob e seus irmãos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tudo bem? Adoro séries com irmãos/amigos/família e fiquei encantada com esse livro lendo sua resenha! Ainda não conhecia e parece ser uma leitura bem agradável, então já anotei a dica <3 Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir