(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Ao Seu Encontro ♥
Ed: 01 - Arqueiro
Sinopse:
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
 


 "- Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos.
Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar.
Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir como
uma criança de novo. O amor dela vale... Vale isso tudo. 
Viver com medo do amor não é viver."
pág. 136


DIVERTIDO!


Quando solicitei esse livro, foi com o coração na mão e quem me acompanha há mais tempo sabe que minha relação com as obras da autora nessa série é de altos e baixos. Quem viu o vídeo das minhas Top 10 Melhores Leituras de 2016, assim como leu a resenha do primeiro volume dessa duologia que trás o romance do Mase e da Reese, sabe também que eu sou e me apaixonei ainda mais pela história desse casal. Sabe também, que de todos os personagens masculinos criados pela Abbi, Mase é o meu favorito, já que ela fez o favor de desconstruir o Grant e destruir meus sonhos dourados com ele... rs

Ao contrário do que imaginei que encontraria nesse ultimo volume, não morri de ódio como das ultimas vezes, mas também não posso negar que depois da qualidade do volume anterior esse não fez jus ao que prometia e ainda deixou muitas pontas soltas, que espero que sejam atadas no próximo volume da série Rosemary Beah (The Best Goodbye - romance do Capitão, irmão da Blaire). 

Achei que a relação do Mase com o Kiro poderia ter sido aprofundada, na verdade a Abbi passou tanto tempo escrevendo o cu doce da Reese em casar que poderia ter trabalhado um capitulo com pai e filho, não apenas aludido uma viagem do casal para anunciar mais um neto e um casamento. Kiro realmente colocou a cabeça no lugar e enfim os dois poderiam ao menos se respeitar um pouco mais, mesmo que nada mude o fato de que Kiro foi ausente, mas que enfim poderia mostrar ao filho mais velho que se orgulhava do rapaz - senti falta disso!

Não me entendam mal, nem me julguem antes de saber meus motivos. O livro não é ruim, eu realmente gostei, gostei bastante e me diverti horrores, mas porém, entretanto, todavia, nada, absolutamente nada do que aconteceu nesse livro foi de todo relevante e tantas coisas foram deixadas de fora que pensar nelas me faz imaginar o quão maravilhoso esse livro teria sido. Entendo a necessidade de fazer uma ponte para o próximo volume, mas a Abbi não sabe criar pontes, todas as pontes que ela fez ou foram chatas pra 'daná', ou me mataram de raiva, ou enjoativas como essa.

O volume anterior terminou com Reese reencontrando o pai que nunca havia conhecido, ou melhor, ela enfim, conhece o homem que engravidou sua mãe e partiu sem deixar nada além de sofrimento na vida da garotinha. Enquanto ela passa algum tempo com a família paterna, Mase recebe na fazendo a visita de sua prima Aida que não tem nenhuma boa intenção com ele.

Decidida a fazer uma surpresa para o amado, Reese embarca mais cedo de volta para casa e encontra Mase com uma loira estonteante no celeiro. Ela não sabe muito bem o que pensar sobre aquilo ou como agir diante daquela mulher, sua única certeza é que o amor de Mase é tão verdadeiro quanto o dela e ela não tem nada a temer, mesmo que lá no fundo ela realmente tema por algo. Ela sabe que a garota não foi muito com sua cara e quando, Aida começa a fazer de tudo para monopolizar a atenção de Mase que as coisas começam a ficar desconfortáveis para o casal.

Em uma festa, ela conhece o misterioso Keepling, o administrador de uma dos fazendeiros que negociam gado com a fazenda dos Colt. O que nem ela, nem Mase, poderiam imaginar era que o Keepling, também conhecido como Capitão, era irmão de Blaire e que a partir daquele dia ele se tornaria uma sombra na vida de Reese, falando verdades sobre as quais a garota não faz questão de saber. 

Todos parecem notar a fascínio que Aida tem pelo primo, menos ele próprio, e Capitão estará sempre ao lado de Reese lembrando a ela que muito longe de ser prima de Mase, Aida era também uma rival. Lidar com a prima possessiva, assim como o belo administrador que passa a cercá-la, Reese se verá as voltas com seu passado sombrio. Seus medos estarão de volta e grandes decisões precisarão ser tomadas.

Como disse, não foi um livro ruim, o Mase é meu queridinho e continua sendo, talvez seja por isso que eu não tenha tantas birras com esse volume quanto tive em outros, mas o romance dessa vez foi um pouco mais cansativo, muito 'blá, blá, blá', muita insegurança sem motivo por meio da Reese, que no volume anterior não foi de ficar se fazendo de coitadinha e tudo o mais. Sem falar na melação excessiva do Mase que tinha hora que exagerava tanto que me pegava revirando os olhos de tão piegas que era, sem falar nas outras tantas vezes que ele foi sufocante - sério, a mulher não podia peidar sem que ele estivesse do lado dela (pqp).

Tirando essas coisinhas que me tiraram do sério do decorrer da leitura, foi legal conhecer um pouco mais sobre o irmão da Blaire (que eu já gamei não vou falar o porque pra não dar spoiler.. rs). Foi ótimo rir da sinceridade do Major, primo do Mase. E foi melhor ainda a forma como ele lidou com a prima dele, com educação quando descobriu a paixonite dela e depois colocando-a no devido lugar dela sem muitos salamaleques.

Como sempre a leitura do livro foi rápida e envolvente, a trama foi divertida em alguns momentos, teve uma pitada de drama e heroísmo na dose certa, sem falar no mistério que foi deixado no ar. Então, se curte um romance leve, quente e de rápida leitura leia À Sua Espera e Ao Seu Encontro, acredito que irá se apaixonar por esse casal também.



:: SÉRIE - ROSEMARY BEACH ::
Volume Único - Para Sempre Minha
When - À Sua Espera || Ao Seu Encontro


book cover of 

When You're Back 

 
(A série ainda não chegou neste volume em Portugal - E-books Brasileiros da série AQUI)

25 Comentários

  1. Eu ainda não li nada da autora mas vejo muitas opiniões divergentes sobre os livros dela. Eu tinha curiosidade, mas agora nem tanto. Acho a capa desse livro bonita e a história dele parece ser boa.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Essa série parece bem amada pelas fãs de romances e ao mesmo tempo bem estressante, até que deve ser legal para as pessoas que amam odiar personagens, mas para mim que já estresso só de ler as resenhas nem me arrisco.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Só falta esse volume par eu "completar" a coleção.
    Gostei bastante da sua resenha, ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Heiii, tudo bem?
    Adoro quando a leitura é rápida e envolvente.
    Acredita que até hoje nao li nada da Abbi, hahaha..tenho os livros e nao li ainda.
    Mas gostei da premissa desse, ja vi que tem de tudo um pouco.
    Dica anotada, vou com certeza ler todos.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu confesso que não passei do primeiro livro. Não rolou e desanimei de ler os outros. Agora recebi recomendações positivas dessa duologia e vou pensar se arrisco de novo. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. A Capa tinha me cativado, mas algumas críticas que eu li acabaram por me desinteressar. De qualquer forma, sua análise foi muito bem estruturada e completa! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Não achei a capa interessante, não! Na verdade, nem a história. Mas gostei muito do seu blog e do seu bom humor.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  8. Será que alguém consegue não ter uma relação de amor e ódio e com a autora e seus livros? Ás vezes é um tormento arriscar ler algo novo dela por alguma decepção... hahahahaha. Quem nunca. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Sou alucinada na escrita da Abby. Referente a esse livro vejo muita relação de amor e ódio muitas pessoas falaram que muitas coisas ficaram vagas demais. Estou louca para fazer a leitura desse livro, lendo suas considerações tanto as partes negativas quanto positivas foi bom para me servir de alerta e ir com menos sede ao pote. ÓTIMA resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona o Mase é um amor, estou apaixonada por ele, ainda não li esse livro, pretendo ler e saber mais de meu casal queridinho, porém a história de Mase e Reese poderia ter sido contada somente em um livro, sei que irei passar raiva com essa Aida, mas não tem como amo essa série. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Só li o primeiro dos primeiros, Paixão sem limites e gostei bastante. Pretendo ler os outros até chegar em Ao seu encontro.
    Gostei dos pontos que você ressaltou sobre a história, todos muito bem argumentados. Confesso que fiquei ainda mais curiosa para conhecer Mase.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Gosto bastante da autora, apesar dela enrolar um pouco em alguns momentos nos livros,podendoate ter deixado em menos volumes. O q tb acho desse.
    Mas mesmo assim, ainda são divertidos e para espairecer lendo.
    Gostei da sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Tem um certo tempinho que quero ler algo da autora, mas confesso que nunca tive coragem de começar esta série enorme. Acho essas capas bem bonitas e os enredos parecer ser interessantes. Acho que isso de altos e baixos acontecem quando uma autora escreve tantos livros, e é o caso dela. Poxa que pena que a autora não consegue fazer "pontes" que consigam agradar, mas talvez seja essa a intenção dela? Não sei. Seus sentimentos sobre o livro foram bem confusos, mas deu pra entender cada parte direito hhaha Ótima resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá linda,

    Li os dois primeiros livros da série Rosemary Beach e desisti definitivamente dos livros da Abbi, porque achei clichê demais e alguns assuntos que ela se propõe a trabalhar ficam superficiais e não gosto de livros apenas por puro deleite de ver homens lindos e tudo mais. São bons livros, mas não para mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Muitas pessoas falam dessa série e eu, mesmo não tendo interesse neles, fico curiosa. São tantos elogios em relação a Abbi e a sua escrita, que dá vontade de ler. Fora que a sua resenha ficou incrível <3

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Como eu nunca li nada da autora, eu tinha um certo preconceito e achava seus livros confusos por ser muitas obras.
    Mas no fundo eu tenho curiosidade. Cara, odeio gente grudenta, então sim! Ele iria me incomodar!
    Adorei a resenha, bem escrita e detalhada!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora mas pelo enredo é possível ter uma certa curiosidade sobre a história. Concordo com você, as vezes alguns romances são bem paradinhos ou sem grandes acontecimentos, o que nos faz querer avançar na leitura ou pegar o próximo volume rs é normal. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  18. Oie tudo bem?!? Sério que você achou blá blá o romance deles e a insegurança da Reese?!? Nossa eu me solidarizei demais com ela rsrsrsrs. Achei que a tensão com a Cordélia no livro anterior, aliado a prima, que não é tão prima assim, realmente foi muita pressão para ela.
    Mas como o Mase é seu queridinho então achamos nosso denominador comum no livro e na série, porque ele é fofo demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Apesar de super bem falada, não é uma série que me chame tanto a atenção, talvez por causa dos muitos volumes, enfim, que bom que você gostou, apesar das muitas ressalvas, parabéns pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Já li diversas resenhas sobre os livros da Abbi, mas a premissa dos livros dela não me chama atenção. Acho que é o estilo da história, os personagens e algumas relações patológicas que foram descritas em algumas resenhas. Parabéns pela resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Acredita que nunca li nada da autora? Preciso conhecer seus livros para poder ter uma opinião formada, achei interessante o enredo, mas confesso que ando com preguiça de começar uma série com muitos volumes, tens algum livro volume único dela que você goste para me indicar?

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Eu ainda não li a duologia do Mase, porém quero muito! Recentemente li o livro da Harlow e gostei muito da personalidade do Mase, ele é bem protetor em relação a irmã é completamente diferente dos outros boys dessa série. Estou curiosa e empolgada para conhecê-lo melhor logo *---*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Quero muito ler essa série enoooorme rs' li os primeiro livros da série "Sem Limites" e quero continuar lendo.. gostei da sua resenha, fiquei animada para conhecer Mase e me apaixonar rs'. esses livros são tão gostosos de serem lidos, que nem vemos a hora passar! Espero poder ler ainda esse ano!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/2016

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Tenho muita vontade de realizar essa leitura, eu estou com o livro antecessor na minha estante e estou enrolando para ler, mas em breve darei prosseguimento.

    ResponderExcluir
  25. Oie...
    Ah gente como eu amo a Abbi e as suas histórias... Eu tô atrasada nas minhas leituras e pretendo em breve concluir essa série 😍😍😍

    Beijos

    ResponderExcluir