Fala, meus amorecos!!! Tudo certinho??

Eu sei, eu sei... to sumida! Mas posso garantir que foi por uma excelente razão e vou mostrar ela agora para vocês os motivos do meu sumiço.

Pois é, estava na correria para terminar a revisão daquele meu livro que foi no Wattpad, todo mundo pediu para que eu publicasse logo e tal... Então, cá estou eu para dizer que: EU TARDO, MAS NÃO FALHO!

♥ Verdades Sobre Mim - Revelações ♥
Ed: 01 - Clube de Autores
Nº de páginas - 258
Livro Físico - Compre AQUI
Sinopse:
Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detestava tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso.


Verdades Sobre Mim, é meu primeiro livro, então precisei de mais tempo para trabalhar nele, depois entrar em contato com todos os blogs que se prontificaram a fechar parceria e fazer divulgações, enfim... foi corrido.

Tenho mais um livro no forno - meu primeiro romance erótico, então, mais e mais trabalho agora para o primeiro semestre de 2017, mas agora já sei como funciona e tal, então não vou me ausentar muito.

Veja só a minha próxima lindeza.


♥ Meu Segredo ♥
Lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017.
Sinopse:
Ela tem uma vida tranqüila... 
Ele descobre que nunca amou realmente. 
Para ajudar o primo com a banda a recatada bibliotecária Clara aceita ser vocalista da Dália Negra. Sentindo-se livre para ser o que quisesse sob o disfarce da sensual vocalista da banda de heavy metal, ela decide se entregar ao estranho desejo que se apossa dela quando seus olhos recaem sobre o belo homem destoante no bar. 
Estevan está saindo de uma relação complicada, sentindo-se profissionalmente fracassado e tentando colocar as coisas no eixo novamente. Em uma noite de bebedeira ele conhece a misteriosa e sensual Dália, uma mulher que conseguira virar ainda mais seu mundo do avesso.
Bem, por enquanto essas são as novidades que tenho. Sim, agora sou oficialmente uma escritora então, quem tiver interesse em firmar parceria comigo clique AQUI - mas antes que vá lá, já vou avisando que contatos do Hotmail estão retornando como erro - então, se o seu for da Hot, peço a gentileza que me mande o link do seu blog para raissanante.autora@gmail.com

É isso... espero que tenham gostado da novidade!
Me sigam minha página de autora no Facebook AQUI!

10 Comentários

  1. Oi Raíssa,
    Parabens pelo livro, deve ser muito gostoso ver o livro pronto, né?
    como você sabe eu acabo preferindo as aventuras e o terror, mas vou ficar torcendo muito por você, te desejo todo o sucesso do mundo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ainda não consegui ler Verdades sobre Mim, mas já é o próximo a ser lido!! Ai ai ai estou bem curiosa para saber porque a tia de Melanie age dessa forma.
    Só gostaria de dizer uma coisa: fui acessar o link de compra do livro físico e ele está dando erro. Dá uma olhadinha se o link que colocou está certinho!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá ver, flor... O site tá tirando o livro do ar toda hora é a terceira vez que aparece despublicado por lá. Obrigada por avisar!

      Excluir
  3. Olá, parabéns pela publicação do seu primeiro livro, imagino o quanto você deve estar contente com ele, pela sinopse parece bem interessante, assim como o segundo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Raíssa! Muita fé, trabalho e persistência para você! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bom??? Meus parabéns! Suas obras parecem ótimas e te desejo todo sucesso!!! Fiquei curiosa especialmente com Verdades sobre Mim, já quero!
    Beijooos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, que felicidade ver mais uma autora nacional conseguindo publicar seu sonho, pois sei que para um autor, um livro não é apenas um livor, e sim um sonho realizado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Raissa
    Parabéns pelos lançamentos! Essa vida é dura, é corrida, dá trabalho, tem hora que desanima porque as pedras chegam, mas tem que ter força e seguir sempre em frente! Acreditar que é possível e lutar pelos nossos sonhos! Parabéns!!

    Talita - Viciados em Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?

    QUe capas maravilhosas. Parabéns pelos lançamentos. Desejo muito sucesso. A premissa é muito cativante e as capas ficaram muito bonitas. Imagino a felicidade por esta conquista. Sucesso e um feliz 2017.

    ResponderExcluir
  9. Oi Raíssa, sua linda, tudo bem?
    Fiquei muito feliz por você, parabéns!! Achei as capas lindas, a segunda é da minha cor preferida, risos...Desejo muito sucesso para você, ficarei aguardando ansiosa por resenhas para conhecer o seu trabalho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir