Série Viking I - O VIKING - Margaret Moore

sábado, julho 17, 2010 Raíssa Nantes 0 Comentarios




O Viking - Ed:33
Clássicos Históricos
Nova Cultural

Ela era a inimiga

Manejando a espada com a destreza e a coragem de uma valquíria, Meradyce defendeu os filhos de outra mulher. Por esse valoroso ato de coragem, o viking Einar permitiu que ela vivesse, levando-a prisioneira para a Escandinávia. Agora, seu dever era proteger a fascinante jovem saxã das traiçoeiras intrigas de seu povo e de seu próprio desejo!

Para Meradyce, Einar Svendson era tão diabólico como qualquer criatura nascida no inferno. Ele saqueara seu país, incendiara sua aldeia natal e a raptara. Mas o pior ainda estava para acontecer, porque o gigante viking de cabelos loiros se apoderara também de seu coração!

PALAVRA DE VICIADA:

Para ser bem franca, o livro me decepcionou sobre maneira. AMo o estilo da Margareth Moore e amo ainda mais o tema VIKING, mas esse foi uma decepção. Não vou dizer que foi uma porcaria generalizada, mas não foi lá aquilo que a autora quis mostrar com o tema. Achei o Einar e a Meradyce, muito cheio de frescuras. Ele não queria casar com ela, mas a desejava e ela ficava de frescura por que amava outro homem... aí quando o pai de Einar decide casá-los para terminarem as brigas e disputas dentro da aldeia é um tal de amor pra lá e amor pra cá... Aff! Motivo do romance foi Zero. Amor e sexo andam juntos, mas um não é o outro...
Outra coisa que me deixou Fula da vida, foi o modo como a autora matou personagens sem necessidade e manteve alguns vivos que mereciam ser mortos. Parecia uma tragédia de Shakspeare muito mal feita. Outra coisa, a trama vinha sendo trabalhada magistralmente e nem estava ligando muito para a falta de romance, mas do nada tudo muda a trama fica perdida e o final do que poderia ser uma obra prima vira uma porcaria.

O QUE ROLA:

Einar é contratado por um saxão para matar a esposa. Só que a o encontrar a mulher que lutava pela vida dos filhos ele decide leva-la consigo, assim como as crianças. Pediria um bom resgate por eles.
Só que no decorrer da viagem ele descobre que Meradyce não é a esposa do lorde saxão e ele não consegue esconder mais o desejo que sente por ela. Einar é um homem de muitos segredos e recusa-se a se casar com ela por amor... até que é obrigado a fazê-lo.
Meradyce ficou muito tempo presa a lembrança de uma homem e quando se vê em perigo não consegue deixar de sentir aquela sensação de segurança ao lado do barbaro viking que vem atormentando sua vida. Ao sofrer um atentado cometido pelas outras mulheres da aldeia ela se vê compelida a provocá-las seduzindo Einar e Ull, seu principal rival. Só que um,a grande confusão a coloca nos braços de Einar e ela não pode mais negar o intenso desejo que sente por ele, muito menos o coração que a tanto já vinha sendo guardado para aquele homem distante.
Agora com a amor a flor da pele eles terão de deter os inimigos que conseguiram nessa jornada para poder enfim viver esse intenso amor.

Sobre a série Viking de Margaret Moore.
Segundo as breves pesquisas feitas por mim apenas o livro sitado por mim nesse post está editado aqui no Brasil. Caso minhas pesquisas estejam erradas ficarei grata se me informarem.

1. O Viking - The Viking
2. Não publicado no Brasil - O Saxon

0 comentários:

ATENÇÃO:

♥ Todos os Comentários serão MODERADOS!
♥ Não serão aceitos:
- comentários indecorosos;
- comentários que contenham: links de blogs, pedidos de divulgação;
- comentários informando rompimento de links, NÃO FORNEÇO MAIS LINKS PARA E-BOOKS. Se o que tentou baixar está rompido, só lamento, procure em outro blog.

Em suma, comente apenas o que diz respeito a postagem!

♥ Quer divulgar seu blog, seu livro, seu sebo e etc?
- Entre em contato com livros.romanticos09@gmail.com
- Ou leia minhas propostas de divulgação em DIVULGUE.

Grata.

Raíssa Nantes ♥


Postagem mais recente Início Postagem mais antiga