LADRÃO DE CORAÇÕES - Sandy Blair

Postado por: Raíssa Nantes 13 novembro 2009 2 comentários

ED. 1508
Julia Históricos
Nova Cultural


Escócia e Inglaterra, 1411

Infame. Sedutor.

Ian MacKay merece ser chamado de Ladrão de Corações. No entanto, ele é um homem com uma missão: reaver para o rei da Escócia o trono ancestral que lhe pertence por direito. Antes, porém, ele precisa descobrir a verdadeira identidade da mulher misteriosa cuja beleza e presença de espírito deslumbraram a corte. E por que ela o está evitando. Será possível que Kate Templeton seja uma espiã inglesa? Embora Ian insista que nunca uma mulher o rejeitou, Kate jura resistir a seu charme. Fugir e obrigá-lo a persegui-la por toda a Escócia é a melhor maneira de proteger seu coração. Mas um apaixonado confronto acaba por aproximá-los, e a única palavra que resta a Kate dizer é "sim"...


PALAVRA DE VICIADA...

Um romance envolvente, sexy, engraçado e com uma trama histórica ótima e o melhor de tudo... é uma das series que a Nova Cultural edita de forma vergonhosa. Lembra-se de Beth a menina do futuro e o fantasma MacDougal e do livro deles? Eles estão nesse livro. Lembra-se do primo dele Angus? Aquele que ajudava Beth a escapar do marido insaciável? Bem o livro de titulo FEITIÇOS DE CORAÇAO desta autora é o romance dele. E agora mais um dos membros do clã é LADRAO DE CORAÇOES...

O QUE ROLA...

Kate tem uma missão. Descobrir quais clãs escoceses são fieis ao jovem príncipe preso na Torre em Londres. Mas ao conhecer o famoso ladrão de corações kate acaba perdendo seu coração para ele e lutará até o fim para mantê-lo afastado dela.
A doce viúva de Robbie guardava um segredo. Ian sabia disso. E todas as suas duvidas foram confirmadas quando ele a encontra vasculhando as coisas do jovem rei. Inglesa? Sim ela era uma espiã inglesa, mas ele ano queria pega-la por ser uma espiã ele queria pega-la para saber a verdade e para faze-la pagar por aquela humilhação? Imagine só um guerreiro como ele sendo derrubado por uma bacia? Era vergonhoso. E o pior de tudo a cretina havia roubado seu cavalo para fugir... Encontra-la naquele momento era uma questão de honra...

Gente a fuga dela é muito legal. Primeiro ela derruba ele com uma bacia e com pena dele ela cuida do ferimento antes de fugir. Depois quando ele consegue por as mãos nela ela foge de novo de um modo muito engraçado... Eu gostei muito quando ele descobre que ela é espiã e não fica louco de raiva e louco de vingança. Ian é um cara super cabeça e espera ela relatar tudo o que sabe e ele acaba descobrindo a verdade. Ela estava do lado deles e o pior de tudo ele descobre que perdeu o coração para aquela feiticeira de cabelos negros. A fama dele era infundada como ele diz:

“Quando uma dama chora e procura conforto convidando-o para seu leito. Ele, um gentil cavalheiro, com u fraco pelas mulheres morenas, não lhe recusa apoio.”

Sem brincadeira, eu ri aos montes e chorei litros na parte que ponho a seguir:

Os protestos recomeçaram.
- (...) Agora que foi aclamado como nosso líder, não poderá se casar com uma estrangeira.
- Sim, eu poderei. – Ian retrucou – MacDougall desposou um estrangeira. Davidson desposou uma inglesa. Até mesmo nosso rei se casou com uma.
Quando os olhos do velho senhor encontrou os de Kate ela reconheceu que ele estava certo. Se realmente amasse Ian, deveria deixá-lo.
Com lagrimas nos olhos e um nó se fechando em sua garganta ela concordou com a cabeça.
- Não. Não vou deixar que vá embora! Eu a quero como minha esposa!
Kate começou a se afastar e Ian tentou detê-la. Shamus o impediu.
- Ela está certa.
Ian debateu-se nos braços do irmão e Kate resolveu interferir.
- Acalme-se! Não tenho o direito de mudar seu destino. Amo você e o amarei sempre, mas o amor por você não basta. Um homem precisa de trabalho, de um propósito, do respeito de seu povo, e você não terá nada disso se eu permanecer ao seu lado. Eu o amo demais para destruí-lo Ian MacKay.
- Se você se atrever a sair por esta porta, juro que a encontrarei nem que seja no fim do mundo!
- Nunca me encontrará!
- Sei para onde pretende ir! Para a casa de sua avó!
- Não. Pretendo ir direto para o estábulo e roubar novamente seu cavalo.
- Não deixarei que faça isso. (... )Por que eu me recuso a assumir a chefia da clã sem você.

É ou não é a coisa mais linda que vocês já leram...estou me debulhando enquanto reescrevo esse trecho aqui... Gente imagina Ian desesperado para ficar com ela. E ela sem outra escolha a não ser ir embora? Nossa!!! Muito lindo...um amor impossível desde a primeira pagina... o final é surpreendente...ah! já ia me esquecendo curti bastante também a forma de tortura dele no navio..rsrs..quem leu sabe do que estou dizendo..rsrsrs...





2 comentários:

Andresa Maria disse...

sabe um site confiável pra baixar esse livro ?

Raíssa Nantes disse...

http://cantodoencantoromances.blogspot.com.br/

Postar um comentário

ATENÇÃO:

♥ Todos os Comentários serão MODERADOS!
♥ Não serão aceitos:
- comentários indecorosos;
- comentários que contenham: links de blogs, pedidos de divulgação;
- comentários informando rompimento de links, NÃO FORNEÇO MAIS LINKS PARA E-BOOKS. Se o que tentou baixar está rompido, só lamento, procure em outro blog.

Em suma, comente apenas o que diz respeito a postagem!

♥ Quer divulgar seu blog, seu livro, seu sebo e etc?
- Entre em contato com livros.romanticos09@gmail.com
- Ou leia minhas propostas de divulgação em DIVULGUE.

Grata.

Raíssa Nantes ♥


Raíssa Nantes. Tecnologia do Blogger.

Outros Blogs

Autores Parceiros

Editoras Parceiras

Afiliado:

WOOK - www.wook.pt

Arquivo

Já passaram por aqui...